quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TELEFÉRICO DA CALDEIRA....




Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Este teleférico mete respeito. Onde fica? Conheço um, em Achadas da Cruz (entre o Farol do Pargo e Porto Moniz), que é assustador. A altura impressiona e o elevador desce a PIQUE, agarrado a uns cabos aparentemente frágeis... Depois lá muito em baixo há uma nesga de terreno cultivado e o mar imenso, esmagador... Se o cabo se parte, vai disparado até lá baixo. E se se avaria? Só por mar é que se sai lá de baixo. Fiquei a ver... mais nada. No dia em que lá fui não tive coragem de subir para um espaço muito pequeno do teleférico.
    A Madeira surpreende-nos. É uma ilha encantada.
    Um abraço nosso para todos vós.

    ResponderEliminar
  2. Nélio, olá!

    Tens feito belos passeios! A recolha fotográfica é deslumbrante! è bom conhecer a ilha através dos olhos de um amante da natureza.

    Tenho uma planta para ti, uma groselheira negra. Sonhei encher a minha varanda com plantas deste tipo, mas é melhor enviá-la para um bom canteiro, onde possa respirar.

    Diz-me qualquer coisa sobre esta proposta para o endereço de email do blog: branco0dourado@gmail.com

    Abraço
    Angela

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus.... senti vertigens só de olhar a fotografia!!!! Mas há de ser um lugar maravilhoso!!!! Bem, dizem que o Brasil é uma terra lindíssima... e é mesmo... mas vendo as suas fotos dá vontade de mudar para a Madeira... uma pena que é tão longe!!

    ResponderEliminar