sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

RIBEIRO FRIO...




É MESMO MUITO FRIO,ATÉ NO VERÃO....
Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Uma paisagem encantadora.
    Bom fim-de-semana.
    Abraço;)

    ResponderEliminar
  2. oi Nelio.
    não canso de admirar as paisagens da Madeira...até eu que so conheço de fotos fico com saudades de ver estes lugares....
    lindas fotos...

    beijo

    ResponderEliminar
  3. É realmente sempre muito frio, mas por ser frio é que é bonito. A sua vegetação deve-se ao clima húmido que faz nesse lugar daí os fetos, as avencas, bem para que estou eu a dizer coisas que tu já sabes...

    ResponderEliminar
  4. Pode ser frio mas não se compara, de certeza, com o frio que tenho apanhado neste Norte de Portugal. É demais... Ando congelado com as temperatura negativas destes últimos dias.

    Bom fim de semana para todos.

    ResponderEliminar
  5. Óh Nélio.
    Chama ao clima da Madeira frio? Eu estou no litoral Alentejano e, a tempertura aqui em Santo André não ultrapassou os 5ºc. Daqui por umas duas ou três horas estarão uns 2 ou 3 necativos, se não forem mais. O que me vale é a lareira. Está acesa todo o dia.Então quando se faz uma nortada não se pode pôr o nariz fora da porta. Um abraço e, um convite a sentar-se áminha lareira.

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Quis a "força" da natureza, que me deparasse com o seu blog. A insistência de flores é muito interessante, a natureza germina e ainda consegue nos trazer para uma VERDADE no Estar. Amar a germinação das árvores das plantas, e de uma estética fantástica que é a floração. Sobre os pequenos nadas... considero-os insignificâncias aos demais, que após o seu postar ganham sigificado. Muito bom, tudo aquilo que nos lega de forma genuína. Já registei o seu blog na minha página, passarei por lá sempre que oportuno. Parabéns.

    ResponderEliminar