terça-feira, 23 de março de 2010

BRINCOS DE PRINCESA

 
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Com esta plantinha não tenho tido muita sorte... Só este mês já comprei duas mudinhas , e elas não resistiram, provavelmente devido ao forte calor... São mudas cultivadas em estufas, mesmo colocando-as bem à sombra, elas murcham, e lá se vão... Já a camélia, tenho uma branca que é um encanto! Ah, achei muito linda a homenagem que fizeste ao seu pai, parabéns!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi amigo!
    Nélio "Brinco de Princesa" é a flor simbolo da minha cidade, "Montenegro", mas quase nimguem a tem (nem eu...rsrsrsrsr)
    Acho-a linda.Na próxima visita á uma floricultura, vou pensar na ipótese de comprar uma.
    Um beijo no teu coração.


    Vérinha

    ResponderEliminar
  3. Fez-me lembrar um habito de crianca, em que usava cerejas como brincos :)

    ResponderEliminar