sexta-feira, 23 de abril de 2010

PELAS RUAS DO FUNCHAL

 

 

 

 
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Hola Nelio,

    Entro un momento para saludarte. He sabido de ti y de tu familia por Cristina. Me alegro que todos esten bien.
    En febrero me mude de casa, y donde estoy ahora no tengo internet, por lo que me es muy dificil seguir en contacto con todos.

    Saludos y los mejores deseos para toda la familia

    ResponderEliminar
  2. Amigo Nelio, você está de parabéns, lindas postagens!!! A festa da flor me parece divina, fiquei imaginando-me neste paraíso... Ah! sem falar nos tapetes, são obras de mãos talentosas, um trabalho de paciência e dedicação. Também amei ver as pedras redesenhadas, tenho mania de trabalhar com pedras(de rio e cachoeiras), aqui no meu jardim tenho-as por todo lado, pintadas ou não, em vidas passadas tevo ter trabalhado na construção das pirâmides(rsrsrs...).

    ResponderEliminar
  3. Fantásticas fotos!
    Os tapetes de flores estão perfeitos!
    Beijinhos
    Ceiça

    ResponderEliminar
  4. Tapetes de flores, sempre belos.
    Um abraço

    ResponderEliminar