terça-feira, 8 de novembro de 2011

AS FLOREIRAS ESTÃO ASSIM....







Posted by Picasa

13 comentários:

  1. Olá Nelio...Bom dia.
    É sempre um prazer passar por este blogue feito de coisas simples mas nem por isso menos belas. Estas fotos são a prova disso.
    As minhas plantas estão neste momento a entrar no tempo da sonolência. Lá há uma ou outra que se mantém viçosa e florida. É o caso da Salva Ananás que me surpreendeu com uma floração magnífica nesta época do ano.

    um abraço

    joão

    ResponderEliminar
  2. Oi Nelio, vim retribuir sua visitinha e adorei seu blog, adoro jardins e decoração,já estoun te seguindo... abraço!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Nélio

    Não admira as floreiras cheias de flores! Flora deusa das flores está na sua ilha encantada - Madeira.

    Um forte abraço para toda a família.

    ResponderEliminar
  4. Meu querido, nunca vi seu jardim feio e horroroso..rsrsrsrsr
    Sempre me encanto com ele.
    Me aguarde no natal, mandarei uma lembrança de cá, viu?

    ResponderEliminar
  5. Ahhh que colorido mais lindo!
    Tenha um ótimo final de semana...

    ResponderEliminar
  6. gostei,elas estao onde no teu quintal ou no jardin,a muito q eu acesso teu blog,sou de mossoró RN Brazil.

    ResponderEliminar
  7. http://pequenosnadas4.blogspot.com/ PESSOAL QUEM QUIZER ME SEGUIR EU TENHO OUTRO BLOGUE

    ResponderEliminar
  8. Tambem adoro flores e jardins floridos;parabens esta tudo muito lindo....

    ResponderEliminar
  9. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderEliminar
  10. Quantas fotos lindas por aqui. É a Natureza na sua plenitude.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  11. LIndas floreiras Nelio, espero tudo vaia ben :) BEIJOS

    ResponderEliminar